10.2.13


5 dicas para quem quer FUGIR do Carnaval

3

Visite o 20 anos blue,lá tem um monte de posts novos ;) 




O mais comum em um post sobre o Carnaval seria: “5 dicas para quem quer CURTIR o Carnaval!” Isso porque a maioria das pessoas gosta de carnaval, das festas, da folia, da farra e da diversão. Porém, nem todo mundo acha isso a coisa mais divertida do mundo. E aqui vão as minhas dicas para quem quer curtir o feriadão sossegado:

1- VIAJE. Se a cidade que você mora é do tipo que fica cheia de foliões loucos e bêbados durante o Carnaval e tudo vira uma bagunça pra você, a melhor solução é sair da cidade. Vá para algum lugar em que você possa sossegar ou se divertir do jeito que gosta.



2- LEIA. Se você não tiver condições de ir para outro lugar, viaje em casa! Vá a biblioteca, pegue os livros que você sempre quis ler, mas nunca teve tempo ou peça livros emprestados para outras pessoas.


3- FAÇA SUA PRÓPRIA FESTA. Se você não curte as festas do Carnaval, faça festas que você goste e que tenham a ver com você. Por exemplo, se você não curte trio elétrico e axé, chame seus amigos para uma festinha na sua casa ou crie um baile de máscaras! Nesse caso, vale à pena soltar a imaginação.

4- ASSISTA filmes, seriados, novelas, desenhos animados, videoclipes e tudo mais que você goste. Vá à locadora e só saia de lá com uma pilha de DVDs!

5- FAÇA PROGRAMAS CULTURAIS com sua família ou com seus amigos. Vá ao cinema, teatro, museus, shows, parques etc. O importante é se divertir e se pra você o Carnaval não é divertido, se divirta do seu jeito!


VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

3 comentários:

  1. É estava procurando outra coisa quando o acaso me mostrou você e seu blog realamente ele, o acaso é surpreendente, também tenho um blog de poemas e contos vai lá
    http://mouroblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa as dicas, to aproveitando pra ler meu livro, to enrolando muito pra ler rs
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir