8.1.13


EP da Clarice!

13


Se você, assim como eu, já curte a fofíssima Clarice Falcão no facebook, já deve saber do lançamento do EP. Mas se você não curte ou, para o seu azar, ainda nunca ouviu falar dela, já tá na hora né?


Clarice é atriz, formada em cinema e tem 23 aninhos. Ela começou a ser reconhecida como cantora e compositora depois de postar uns vídeos incríveis, de voz e violão, no seu canal no youtube. E agora, depois de muitos vídeos e de muitos pedidos dos fãs, ela finalmente, lançou um EP! Ok, ainda não é um CD completo, mas é ótimo mesmo assim né? E eu já tô amando e escutando sem parar as novas versões das músicas que já sei de cor e a nova música De todos os loucos. Confiram aí:






Gostaram? Então não esqueçam de baixar no Itunes - clique aqui.

VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

13 comentários:

  1. Já ouvi algumas músicas dela, ela me lembra muuuiito a Mallu Magalhães O.o será que sou só eu?
    http://foreveryoungl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha pensado nisso! hahah Mas até que o estilo de música delas é bem parecido né?

      Excluir
  2. Adoro Monomania,ela é fofíssima!

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As musicas lembra mallu ! rs

    ResponderExcluir
  4. http://meninaindecisaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nao conhecia, que voz belissima. Bjim. Visita nosso blog depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz dela é mesmo incrível =) Visito sim, pode deixar!

      Excluir
  6. Eu acho incrível as músicas dela. E muito engraçada!
    Gosto das músicas e da voz dela e do mesmo estilo. *-*
    HAHA, amei!
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As letras são super fofas e engraçadas mesmo, dá ate pra se identificar hahah Obrigada por comentar =)

      Excluir
  7. Que linda ela, e canta bem, eu acho! u.u

    Acredita que eu vi seu blog em uma lista no "Depois dos Quinze"? Gostei muito daqui ^^
    Ká estou te seguindo, se gostar do meu blog, segue tb?
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lista Esteffani? hahah quero ver essa lista também. Seguirei de volta, pode deixar =)

      Excluir
  8. Já tinha ouvido falar, mas nunca parei para ouvir. Esse tipo de música é muito gostoso de ouvir. Adorei! Principalmente De Todos os Loucos.

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu ou nao a pena parar pra ouvir? hahah
      Seu blog é mto bom, ja tinha visitado =)

      Excluir