24.11.12


Só por hoje

4
Tumblr_mdwo25t1uz1rlg37to1_500_large


Hoje eu sonhei que a gente era um casal. Estranho né? A gente se gosta demais para um dia chegar a isso. Dá medo só de pensar nessa hipótese. Mas no sonho a gente até que era feliz. Não um casal qualquer, um casal apaixonado. Com direito a demonstrações de carinho em público e tudo. Dois pombinhos. E, tenho que admitir, até que gostei de ser sua namorada.

Fiquei imaginando, e se fosse verdade? Eu seria sua, você seria meu. Eu seria a garota que escreveria nossos nomes na última página do caderno e você seria o cara que gravaria nossas iniciais no tronco de uma árvore. Faríamos juras de amor eterno, nos beijaríamos à luz do luar depois de tentar contar as estrelas e você tocaria no seu violão alguma música que compôs para mim. Olha só, que surreal. Você nem ao menos toca violão!

Mas confesso que, só por hoje, eu queria te ter só pra mim. Só por hoje, queria te chamar pra ver um filme e ficaríamos deitados no sofá, falando besteiras. Só por hoje, queria olhar nos seus olhos e dizer que te amo.

Ainda bem que daqui a pouco essa vontade passa. Ainda bem que é só por hoje.


Visite o blog novo: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

14.11.12


Apresentando: Birdy

1

Birdy é uma cantora inglesa com nome de passarinho (bird, em inglês), rosto de garotinha - tem só 16 aninhos! - e vozeirão de mulher. Confesso que me apaixonei pelas músicas desde a primeira vez que escutei e depois fui me apaixonando pelos clipes, pelas letras, pelo cabelo dela - invejinha... Enfim, já deu para entender né? hahah É o tipo de música para escutar enquanto lê um livro, antes de dormir para relaxar, quando está apaixonada - principalmente se você quiser curtir uma fossa, já que as letras são bem melancólicas.


Birdy toca piano e compõe desde pequenininha e ganhou uma competição de música em 2008, com 12 anos de idade. Ela ficou conhecida depois de fazer um cover da música "Skinny Love", do Bon Iver e da "1901", da banda Phoenix. Os clipes tem um clima meio de conto de fada triste e vintage ou é só impressão minha? hahah Adoro.



"Pessoas ajudam pessoas, nada vai arrastar você para baixo." People help the people
"Tentando encontrar o meio-termo, cai de volta no amor eventualmente." Young blood


"Mas aí vem você para me salvar do perigo. Aí vem você para pegar-me em seus braços. Isso é só um jogo? Eu não sei." Just a game


"O que você diz é muito complicado, porém, por um minuto, eu não conseguia dizer como ir embora." 1901"Você pode fazer o que quiser, baby, porque eu estou deixando você para alguém que vai me amar verdadeiramente." Be free




"Eu digo ao meu amor para destruir tudo. Corte todas cordas e deixe-me cair." Skinny love


No facebook ou no site da fofa dá pra baixar de graça o single "Without a word". Corre lá! Eu baixei e acabei de receber minha música por email. =)
VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

12.11.12


Para os meus comparças

0

"Quero honras e promessas, lembranças e histórias. Somos pássaro novo longe do ninho." (Legião Urbana)

Nós queríamos curtir a vida, viver intensamente um pouco - ou muito - de cada coisa como se fossem os últimos momentos. E eram. Foi com esse pensamente que começamos, e é pensando assim que terminaremos.

Se fizéssemos uma retrospectiva das nossas loucas histórias - até agora - veremos que são muitas e hilárias. Não ouso contá-las aqui, pois assim estaria quebrando um ou mais juramentos de sigilo. O que digo é que fomos e seremos muito felizes.

Somos jovens, droga! E "o que eles falam sobre os jovens não é sério". Não nos preocupamos tanto em construir uma carreira sólida ou em ter estabilidade financeira. Não queremos uma vida de mentiras.



Queremos uma vida de excessos, promessas, esperanças, ilusões e verdades cheias de dúvidas. Queremos nada menos que liberdade e bons momentos, o que deveria ser nosso por direito. Queremos seguir nossos corações e ir contra as regras. Queremos adrenalina. Queremos borboletas no estômago, mesmo que ás vezes tenhamos vontade de matá-las.

Queremos nunca envelhecer, mas queremos reconhecimento de maturidade. Queremos prolongar o presente e ao mesmo tempo acelerar a vida para a parte em que realizamos os nossos sonhos, para a parte em que seremos felizes. Isso tudo, é claro, sem esquecer do quanto somos felizes agora, aprendendo com o passado, aproveitando o presente e sonhando com o futuro.

Nossa jornada ainda não acabou. Aliás, não é nem o princípio do fim. É o princípio do princípio. Agora é daqui para o mundo, galera. Hora de "bater asas e voar". E nem o céu é o limite.

VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

Menos uma

0
 
Não gosto de você como antes. Sinto muito te informar isso assim, desse meu jeito duro e simplificado demais, talvez até insensível. Mas é que você precisa saber.

Eu preciso te falar sobre o quanto já gostei de você. E olha, não foi pouco não, viu? Meu coração disparava freneticamente quando detectava a sua presença e ao mesmo tempo eu sentia minha pele enrubescer e uma agitação inconveniente e estranha no estômago. Você já sentiu isso por alguém? Você já sentiu isso por mim?

Se antes eu criava diálogos e situações impossíveis com você e passava 99% do meu tempo pensando em nós dois, hoje eu não tenho tais sintomas e passo esse mesmo tempo pensando em mim.

Durante muito tempo eu fui sua, sim. Te esperei e fui paciente. Me doei inteira, mas só recebi migalhas. E agora você chega assim, de repente e atrasado demais e eu te digo que não dá mais tempo de voltar atrás. Mania boba de mulher, essa de se doar. Mania besta de homem, essa de chegar sempre tarde demais.

O problema - o seu problema - foi que você percebeu esse meu súbito desinteresse. Ou talvez tenha sido um gradual desinteresse, fruto de algumas mentiras sem desculpas e regado a uma boa dose de desilusão. Você finge se preocupar comigo, mas se preocupa só com o seu ego. Se preocupa em ter perdido, em ser substituído. E perdeu, perdeu mais uma que poderia te fazer feliz. Mais uma que se cansou das usas promessas impossíveis, dos seus joguinhos de sedução barata. Mais uma, meu bem.

Ou melhor, menos uma pra você.


VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com