28.2.12


Não sou confiável

4

Não sou mesmo. Mudo de opinião a cada minuto e enjoo fácil de tudo. Hoje me canso de você, mas amanhã te quero de volta. Inconstante. Essa é a palavra. Nunca tenho certeza de nada. Me faça a mesma pergunta todos os dias e a cada dia terá uma resposta diferente. Coisa de geminiana. Coisa de mulher, na verdade.

Nunca me leve a sério. E, acima de tudo, tenha paciência. Me surpreenda, mas saiba que sou imprevisível e nem um pouco confiável. Falo milhões de coisas da boca pra fora e depois de um tempo já não me lembro de mais nada. Exagero é comigo mesmo. Mas e daí? Sou feliz assim, então nem pense em tentar me mudar.

Sou egoísta ao ponto de te iludir e orgulhosa ao ponto de nunca confessar que faço tudo isso porque tenho medo. Medo de quê? De sofrer, é claro. Medo do que posso posso sentir.

Pois é. Quem diria que por trás desse sorriso sarcástico existe um coração?


VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

13.2.12


Sobre começos felizes e finais desastrosos

1


As pessoas costumam pensar em final feliz. Todo mundo quer ter seu "happy ending", e isso é mais do que compreensível. Mas eu penso um pouco diferente. Eu quero mais (ou seria menos?) do que um felizes para sempre. Eu quero ser feliz agora.

Pra quê querer promessas de "vou te amar para sempre", se não estou vivendo no futuro? Pra quê querer um final feliz, se eu nem quero que tenha um final? Eu só quero um começo. Um começo feliz, que faça com que eu deseje que nunca tenha um fim. Eu não quero ficar me desgastando, imaginando em como e quando terei meu final feliz, e se terei.

Só me dê o agora, e deixe o final para o final. Finais são tristes e dolorosos e não há por que  nos preocuparmos com eles. Vamos viver o agora, baby! Porque o presente é um presente. E o meu presente é você.


VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

8.2.12


Toda menina precisa de ilusões

0
 
Porque se ninguém a ilude, ela mesma faz isso.