15.12.12


Coração egoísta

0

Visite o 20 anos blue,lá tem um monte de posts novos ;) 



Sabe aquelas pessoas que se preocupam com os problemas alheios e estão sempre prontas para ajudar? Então. Eu não sou uma delas.

Eu sou egoísta. Você sabe, aquelas pessoas que só se preocupam com o seu ego. Sou focada demais em mim mesma, narcisista e obsessiva por mim, tão centrada no meu próprio umbigo e nos meus próprios problemas que me esqueço de olhar em volta de vez em quando, esqueço de sair do meu mundinho particular e acabo não enxergando quando alguém precisa de mim. Não que eu me orgulhe disso, muito pelo contrário. Invejo os prestativos, os generosos. Mas é que isso é algo que eu simplesmente não consigo mudar. Não que eu alguma vez tenha tentado.

Por isso, já te peço desculpas se eu não tiver paciência de ouvir seus desabafos, se eu não te oferecer meu ombro amigo, se eu não te der bons conselhos, se eu não perceber sua dor, se eu não te der um abraço quando for isso o que você mais precisa. Sou muito desligada pra isso. Mas já estou te pedindo perdão, antecipadamente.

Eu sou, sim, egoísta, mesquinha, arrogante, vaidosa, distraída e até um pouco insensível. Mas eu também sei ser amiga, carinhosa e divertida. Se precisar de mim, é só chamar. Me chame mesmo se eu não entender o seu pedido mudo de socorro. Me grita, vai. Não se sinta só, eu estou aqui.

Sempre estarei.

VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

0 comentários:

Postar um comentário