11.12.12


Apresentando: SoKo

1

Visite o 20 anos blue,lá tem um monte de posts novos ;) 




SoKo (Stéphanie Sokolinski) é uma francesa de 26 anos que começou a carreira como atriz, mas que em 2006 decidiu seguir a sua verdadeira paixão: a música. O apelido de SoKo, além de vir do sobrenome, também tem relação com not sokute, ou seja, não tão adorável. Achei super criativo!



Além disso, Not Sokute também é o nome do EP de SoKo. Ela não tem nenhum disco lançado, mas tem várias músicas disponíveis na internet, como no site oficial ou no myspace. Ah, e não esquece de curtir no facebook!




O ritmo segue uma linha folk, indie e pop, que eu adoro. Mas o melhor das músicas dela, na minha opinião, são as letras, que misturam um tom de melancolia com o cômico. São letras divertidíssimas, com um humor irônico e fofo. Você vai gostar se curtir Lana Del ReyClarice Falcão, por exemplo - e eu sou loucamente apaixonada pela Clarice e pelas músicas dela, hahah.



"Ela é uma piranha, você sabe, tudo que ela tem é a loiritude. Nem mesmo ternura, sim, ela é uma burra. Ela vai te chutar por um modelo chamado Brendan." I'll Kill Her



"Eu li hoje em uma revista, que homens não gostam de meninas que são tímidas e tristes, então agora eu uso meu sorriso mágico, só para você." The Dandy Cowboys



"Talvez eu deva por alguma maquiagem e achar algum traje louco. Mas eu estou muito cansada hoje e eu não me importo se eu não estou bonita. Deveria ser como essas garotas, magra e notável o tempo todo, mas eu continuo usando meu chinelo e comendo todos os doces sozinha." Shitty Day




"Eu não me importo se eu estou de novo apaixonada, se você jurar me dar seu coração em troca." Take my Heart
VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

Um comentário: