8.12.12


Amigos, amigos; amor à parte

0

- Engraçado, mas eu não era assim tão obcecada por novas mensagens de texto. Eu não era assim antes de você. Eu não achava tudo "fofo", eu não terminava frases com "awn *-*". Nunca fui de chorar em comédias românticas, mas agora...Peraí. Se é comédia não devia fazer a gente chorar. Só se eu estiver...Não, não. Não aquela palavra com "A".

Olha, eu até gosto de você um pouquinho. Talvez mais do que um pouquinho, vai. Você é legal. E bonito. E inteligente. E sexy. E me faz rir com esse seu jeito distraído-meio-que-de-propósito. Ou com esse seu jeito manso de falar, esse ar de quem não está nem aí pra nada que desaparece quando me vê, como se eu fosse a única coisa que te interessa. Ah tá.

Mas é só, entendeu? Eu posso até te chamar de amor ou de meu bem em algum momento de distração, mas ignore. Ignore o fato de eu ficar vermelha quando você me olha daquele jeito. Esqueça que te liguei com saudades ontem de madrugada.

É só a gente fingir que não surgiu nenhum sentimento muito forte nesse lance de amizade colorida. Entendeu? Só porque a gente passa muito tempo pensando um no outro, não quer dizer que as coisas estão saindo do controle, certo? Ok. Já que está tudo esclarecido, eu vou indo e...

- Ei, volta aqui...Eu não acredito em você. Fala a verdade, vai.

- Ah, quer saber? Que se dane, eu te amo!

Opa.


VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

0 comentários:

Postar um comentário