24.11.12


Só por hoje

4
Tumblr_mdwo25t1uz1rlg37to1_500_large


Hoje eu sonhei que a gente era um casal. Estranho né? A gente se gosta demais para um dia chegar a isso. Dá medo só de pensar nessa hipótese. Mas no sonho a gente até que era feliz. Não um casal qualquer, um casal apaixonado. Com direito a demonstrações de carinho em público e tudo. Dois pombinhos. E, tenho que admitir, até que gostei de ser sua namorada.

Fiquei imaginando, e se fosse verdade? Eu seria sua, você seria meu. Eu seria a garota que escreveria nossos nomes na última página do caderno e você seria o cara que gravaria nossas iniciais no tronco de uma árvore. Faríamos juras de amor eterno, nos beijaríamos à luz do luar depois de tentar contar as estrelas e você tocaria no seu violão alguma música que compôs para mim. Olha só, que surreal. Você nem ao menos toca violão!

Mas confesso que, só por hoje, eu queria te ter só pra mim. Só por hoje, queria te chamar pra ver um filme e ficaríamos deitados no sofá, falando besteiras. Só por hoje, queria olhar nos seus olhos e dizer que te amo.

Ainda bem que daqui a pouco essa vontade passa. Ainda bem que é só por hoje.


Visite o blog novo: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

4 comentários:

  1. Adorei o texto Maya!
    Ah, estou seguindo de volta (:
    Beijinhos
    http://pixievioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OOi eu Adoorei aqui, é lindo ^^ ^^

    eu estou ti seguindo ^^ retribue? eu ficarei honrada ^^

    http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obrigada, Marielen, que bom que gostou! bjs =)

    ResponderExcluir
  4. Mary seu blog também é muito lindo, ja estou seguindo de volta =D

    ResponderExcluir