12.11.12


Para os meus comparças

0

"Quero honras e promessas, lembranças e histórias. Somos pássaro novo longe do ninho." (Legião Urbana)

Nós queríamos curtir a vida, viver intensamente um pouco - ou muito - de cada coisa como se fossem os últimos momentos. E eram. Foi com esse pensamente que começamos, e é pensando assim que terminaremos.

Se fizéssemos uma retrospectiva das nossas loucas histórias - até agora - veremos que são muitas e hilárias. Não ouso contá-las aqui, pois assim estaria quebrando um ou mais juramentos de sigilo. O que digo é que fomos e seremos muito felizes.

Somos jovens, droga! E "o que eles falam sobre os jovens não é sério". Não nos preocupamos tanto em construir uma carreira sólida ou em ter estabilidade financeira. Não queremos uma vida de mentiras.



Queremos uma vida de excessos, promessas, esperanças, ilusões e verdades cheias de dúvidas. Queremos nada menos que liberdade e bons momentos, o que deveria ser nosso por direito. Queremos seguir nossos corações e ir contra as regras. Queremos adrenalina. Queremos borboletas no estômago, mesmo que ás vezes tenhamos vontade de matá-las.

Queremos nunca envelhecer, mas queremos reconhecimento de maturidade. Queremos prolongar o presente e ao mesmo tempo acelerar a vida para a parte em que realizamos os nossos sonhos, para a parte em que seremos felizes. Isso tudo, é claro, sem esquecer do quanto somos felizes agora, aprendendo com o passado, aproveitando o presente e sonhando com o futuro.

Nossa jornada ainda não acabou. Aliás, não é nem o princípio do fim. É o princípio do princípio. Agora é daqui para o mundo, galera. Hora de "bater asas e voar". E nem o céu é o limite.

VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

0 comentários:

Postar um comentário