5.10.12


Sabotador de sonhos

0

Eu já disse não, quando queria dizer sim. Eu já perdi a oportunidade que sempre esperei. Eu já deixei outra pessoa passar na minha frente. Eu já desisti porque achei que não fosse conseguir. Eu já deixei de me mostrar por medo de julgamentos. É que ás vezes, a gente tem esse impulso terrível de sabotar as nossas próprias vontades, de desistir dos nossos sonhos sem ao menos tentar.

Não que eu queira começar com aquele clichê do tipo "não desista dos seus sonhos", mas é que o medo nos persegue e nos impede de fazer muita coisa. Por causa dele, deixamos de lado os nossos desejos, somos o nosso próprio sabotador de sonhos.

O medo de se arrepender é uma entrave na nossa vida. É horrível pensar no que poderia ter sido, se fosse. Arriscar é preciso. Antes se arrepender por excesso do que por falta de atitude.
Se você tiver vontade de fazer, lute para que possa. Se puder, faça. Sem medo, sem arrependimentos. Mergulhe de cabeça, seja você mesmo e viva intensamente! Ok, chega de clichês.

Não sei vocês, mas cansei de viver na paranoia que é a sociedade. Cansei de me preocupar com tanta intriga e inveja. E daí se vão te achar estranho? E daí se, como diria a Pitty, você for bizarro, bizarro, bizzaro?

As maiores barreiras são as que a gente cria pra nós mesmos. As maiores barreiras são o medo e a insegurança. Então, que se danem os conceitos sobre o que é certo e errado, normal e estranho. Não quero mais sabotar os meus sonhos, quero lutar por eles. Quero me libertar dos meus próprios limites. Quero ter paz interior, não travar uma guerra contra a minha parte medrosa. Quero ser feliz. Quero viver.


VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

0 comentários:

Postar um comentário