6.10.12


Apresentando: Charlotte Free

0

Oooi gente! Estou estreando a tag Apresentando que, como o próprio nome já diz, vai ter a função de apresentar as novidades, celebridades, bandas, tendências e qualquer coisa que eu ache legal o bastante para postar aqui. Esse tipo de post não é novidade aqui no blog, mas a tag só foi criada agora, mas serve né. hahahah


Hoje o post é sobre a modelo americana Charlotte Free, de 19 anos. Ela é super hype e diferente das tops tradicionais que a gente vê por aí, e só de olhar a foto já dá pra entender por quê né! O cabelo rosa mega estiloso - que, inclusive, é ela mesma que pinta em casa - aliado ao estilo rock e cheio de atitude, faz com que essa modelo chame atenção e se diferencie das demais.


Charlotte já desfilou para estilistas como Jeremy Scott e Charlotte Ronson e atualmente conquistou o posto de porta voz da Maybelline. Não é para qualquer uma, né?


 
No final de junho, ela veio ao Brasil para fotografar para a campanha de verão 2013 da Santa Lolla. No making off da campanha, você assiste a modelo fazendo caras e bocas para a camêra e confere o figurino e os bastidores:



AMEI o look
Essa menina nasceu pra ser minha amiga, só sei disso.
 
 
Quem gostou e quer ver mais fotos pode conferir o tumblr e curtir no facebook.

VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

0 comentários:

Postar um comentário