27.8.12


Montanha Russa

0

Eu gosto quando as coisas saem do lugar. Mesmo que fique pior, não importa. Eu gosto de bagunça e até mesmo das dificuldades. Ser feliz? Parece constante e monótono. E isso eu não sei se eu quero, não para sempre. Sinto falta de problemas, de encrenca e de confusão. Eu sei que parece loucura total, coisa de gente estúpida. Mas mesmice e tédio são as piores coisas que existem.
Ok, confesso que algumas vezes, atordoada por tantos problemas, desejei um pouco de paz e calmaria. Só um intervalo para respirar. Porque férias prolongadas cansam, entediam. E permanecer na zona de conforto não faz bem a ninguém.

O que eu quero dizer é que dificuldades nos fazem crescer, sim. Clichê, mas verdadeiro. Superar um conflito com o quê ou quem quer que seja, nos dá mais confiança, segurança e independência.

E se é assim eu quero problemas, muitos deles. Quero uma novidade a cada dia, seja ela boa ou ruim. Quero complicações, só para me sentir mais forte ao superá-las. Não quero rotina. Abaixo a estabilidade. Eu quero andar na montanha russa, descansar só cinco minutinhos, andar na montanha russa de novo.

Isso porque - e aí vai mais um clichê verdadeiro - a vida é feita de altos e baixos.

VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

0 comentários:

Postar um comentário